terça-feira, 4 de janeiro de 2011

E no princípio ... a dieta.

Isso que estou iniciando agora também foi meta no ano passado. Não apenas a dieta, mas também escrever sobre ela, no dia-a-dia, e assim juntos travarmos esta batalha contra essas gordurinhas indesejáveis que não nos pertencem. Só que no ano passado acabei enrolando, enrolando... E engordando mais uns quilinhos.
Quem não precisa emagrecer, acha que isso é coisa fácil, mas quem sente na pele ( e sobretudo na balança) sabe que não é.
Como sempre nos propomos novas metas em início de ano, vamos aproveitar para dar UP em nossa saúde, auto-estima e um DOWN na balança.
Vou procurar relatar aqui o meu procedimento diário que afete direta ou indiretamente os resultados. Juntamente estaremos controlando as medidas e peso.
Vamos juntos nesta jornada?

Ah, para quem começar a seguir o blog e já não for mais início de ano, não tem problema: sempre é hora de começar!

Dia 1 de janeiro:
Foi dia de intenção com zero ação. Não fiz nada em favor de minha meta, mas ao mesmo tracei a meta: voltar ao meu peso - que definitivamente não é este!

Dia 2 de Janeiro:
Tudo que precisamos é força de vontade. No início, MUITA força, mas em breve nem precisará de tanta.
Programei a esteira para 60', mas recebi um convite para almoço em família aos 20' de corrida...os outros 40 foram pro brejo... Amanhã tentamos novamente.

Dia 3 de Janeiro:
Hoje me interromperam aos 40' minutos de corrida. Mas tô progredindo. Exercitar me dá mais disposição e reduz a fome. Estou com uma dieta balanceada.

Dia 4 de Janeiro
Finalmente cheguei aos 60'.Com 2 interrupções por conta do celular, mas cheguei lá. Abri mão da casquinha de baunilha do Mac, que adoro! Mas gosto mais de mim que dela. Amanhã vou tirar minhas medidas e postar aqui. Imaginem o tamanho do compromisso que estounassumindo perante vocês!

Já passei por isso uma vez, há muitos anos atrás, e não vou dizer quantos, pra não começarem a tentar calcular minha idade. Emagreci na época 15 kg. Fiquei magérrima e linda. Mantive o peso por muitos e muitos anos... Hoje preciso novamente de me livrar destes 15 kg de novo.

Nenhum comentário: