quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

No manequim 36

Como havia dito, havendo chegado aos 69 kg, com dieta, exercício e massagem, emagreci 15 kg. Todos na cidade achavam que eu tinha feito plástica ou sei lá mais o quê), mas o que fiz foi o que estou dizendo, e não ficou uma celulite pra contar a história. É sério. Vou mostrar pra vocês... olha aí!

Depois que já havia emagrecido, comecei fazer aeróbica com pesos, para ganhar massa. Funcionou perfeitamente. 
Não quero ficar tão magra assim de novo... gosto de ficar com pernas grossas, bumbum grande e não gosto de meus seios pequenos. Hoje estou usando soutien tam. 46, apesar do manequim de calça oscilar entre 40 e 42, conforme o modelo, mas tudo que vai dentro do sountien é meu mesmo, nada comprado na loja...rsrsrs.
Aproveitando o assunto, acho que isso é uma das coisas que mais fascinam os homens! Eu adoro usar decote, e os olhares deles dificilmente conseguem se desviar. Somente os muito educados...rsrs... sem contar que é o prato predileto do maridão! kkk
Todos dizem que é preciso escrever sua meta... acreditam que ainda não fiz este ano? Vamos fazer agora então? Vou escrever aqui mesmo: estou com 73 kg e antes que termine o ano quero estar, no máximo, com 60 kg.  Pegue caderninho, papel e caneta e anote  sua meta, faça sua programação de exercícios e controle o que entra por essa boquinha! Ah, não esqueça de tirar suas medidas. Vou tirar as minhas também.
Até mais





Um comentário:

TonMoura disse...

Nem os muito educados, meu bem, pois até os gays olham (e alguns babam). Âí vai uma dica: quando você notar um homem olhando seu decote, ele já tá olhando a segunda vez ou simplesmente não conseguiu ser rápido; quando você achar que um homem não notou é porque ele foi rápido e discreto.
Parabéns, mais pelo sucesso e alegria do que pela forma.